Untitled Document
[ 0 ] > >>
TREKKING RADICAL LAPINHA DA SERRA
TREKKING RADICAL NO CIPÓ
Feliz 2010
K 42 Bombinhas Adventure Marathon – Seletiva do Desafio 600K – Expedição Estrada Real de Corrida de Aventura
Trekking e Aventura na Serra do cipó
TREKKING SERRA DE LAVRAS NOVAS 27 DE SETEMBRO DE 2008
Trekking e Mountain Bike na Serra do Cipó
Super 40 Belo Horizonte
CORRIDA DE AVENTURA NA CHAPADA DOS VEADEIROS
VALE TUDO EM SÂO PAULO

Titulo: Brasileiro de Jiu-jitsu, Submission em Campos e Vale tudo em Teresópolis

Dias 13, 14, 20 e 21 de maio de 2006 foi realizado o Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu na cidade do Rio de Janeiro, onde os atletas Rafael Natal (Sapo), Augusto César (Tio Chico), Rômulo Barral (Rominho), fizeram bonito e subiram no Pódium após enfrentar grandes lutadores e expoentes da luta “agarrada”.

 Sapo na faixa roxa e Tio Chico na marron, conquistaram o terceiro lugar dentro de suas categorias.Rominho na faixa preta sagra-se Campeão Brasileiro, em uma final que bota o adversário p/ “dormir” num extraordinário estrangulamento na meia-guarda.

E no dia 21 de maio p/ completar seu segundo final de semana de lutas, Sapo entrou no ringue na cidade de Teresópolis, Rio de Janeiro e enfrentou Índio da Brazilian Top Team (BTT), pronto p/ fazer 3 rounds de 5min, mas já no final do 1º round depois de ter tomado prejuízo no início da luta, deu a volta por cima e mesmo com a mão quebrada nocauteou o adversário já na montada com uma “saraivada” de socos, em que o juíz teve que interromper a luta p/ preservar a integridade física de Índio.

E Marcelo Azevedo (Uirapuru) faixa preta, nos dias 27 e 28 de maio sagrou-se campeão do Submission ( luta agarrada sem quimono) de Campos , RJ, “atropelando” todos os seus adversários, mostrando uma ótima condição tática, técnica e física.

O Mundial de Jiu-Jitsu se realizará no final do mês de julho, onde esses atletas com apoio da WMPERSONAL e do professor e mestre Vinícius Magalhães (Draculino) estarão no ápice da preparação física, p/ enfrentar os maiores lutadores da atualidade da luta de solo, depois de meses de árduo treinamento.

Parabenizamos todos eles e desejamos sucesso!!!

Wesley e Maurício.

Data: 02/07/2006 Hora: 11:34:04
RLM    AC Portal